Beijo no globo ocular esta deixando adolescentes japoneses doentes


Hairy Eyeball

 Beijos e lambidas no globo ocular: o fetiche que está deixando adolescentes japoneses doentes 

A popularidade da prática bizarra, às vezes chamada de "vermifugarão", é responsável por um aumento nos casos de conjuntivite. E ficamos assustados só de pensar nisso
Eyeball-licking: not for the squeamish.


Beijo no globo ocular: não para os mais sensíveis. Foto: Alamy


Aviso: não leia isso se você está comendo, caso seja propenso a ataques repentinos de mal-estar ou incapaz de sequer pensar em ''Un Chien Andalou'' sem explodir simultaneamente em lágrimas e palpitações. Acredite em mim, eu estou falando por experiência aqui. 


Porque este é um artigo sobre ''oculolinctus'', um fetiche olho-lambendo que está varrendo as escolas do Japão, como também um grande número de bactérias varrendo um número terrível de olhos de adolescentes. 



Às vezes conhecida como "vermifugarão" - que de alguma forma faz com que toda essa coisa piore - ''oculolinctus'' está sendo responsabilizado pelo aumento significativo nos casos de conjuntivite em japoneses e clamídia no olho, que é realmente a mesma coisa. É aparentemente, visto como uma nova caricia básica, a coisa se forma quando ficar se beijando se torna chato. 



A mania é vista como resultado de um videoclipe da banda emo japonesa Born (há uma chance de que a cena do beijo no olho só tenha sido incluída para distrair a todos, desde o fato de que a música soe como ele pertence a uma tela de menu para um jogo da EA Sports sobre snowboard de uma década atrás, mas neste momento isso é apenas especulação). 



O Tumblr, inevitavelmente, está cheio de desenhos e fotografias desnecessárias em zoom do ato, e YouTube não estranhamente também. Uma teoria sobre por que isso decolou de forma tão espetacular é o grande número de terminações nervosas na córnea. Os olhos são extremamente sensíveis, porque eles precisam ser assim para detectar detritos e outras partículas pequenas, e a sensação de '''oculolinctus'' é supostamente semelhante ao do beijo no pé. 



Recusando-se a experimentá-lo eu mesmo - porque a minha língua não é o suficiente, e eu não quero  clamídia no olho e só escrever sobre isso me fez vomitar incontrolavelmente - não posso dizer-lhe em primeira mão, se isso é verdade. Felizmente, uma estudante das Ilhas Virgens dos Estados Unidos com um fetiche de ''oculolinctus'' explicou: "Meu namorado começou a lamber meus olhos de anos atrás e eu simplesmente adorei. Eu não estou com ele mais, mas eu ainda gostaria de pedir aos caras para lamberem meus olhos ... isso me excita ". 



No entanto, os perigos de ''oculolinctus'' são muito reais. Assim como disseminam o olho rosa como ninguém, há também o risco de arranhar a córnea, o que pode levar a úlceras e cegueira. Além disso, há uma forte probabilidade de que você vai ter que ir para a escola no dia seguinte com um tapa-olho. Pelo menos com mordidas de amor você só poderia ter algumas marcas no pescoço. 



Esperemos que ''oculolinctus'' não venha virar mania por aqui e continue a ser uma daquelas modas japonesas peculiares como ''bagelheading'' (injeção de solução salina em sua testa até que ele incha fora de qualquer proporção), ''yaeba'' (submetidos a cirurgia dental para dar-lhe os dentes tortos) e ''shippo'' (usando um cauda neurologicamente controlada que revela o seu humor). Porque, francamente, se ''oculolinctus'' nunca sair dessas terras japonesas, eu nunca vou ser capaz de olhar para um Litchi novamente.

Fonte
http://www.secretsofthefed.com/eyeball-licking-fad-making-japanese-teenagers-sick/
Share on Google Plus

Sobre: Adrien Marinho

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook

0 comentários: