Homem dado como morto por medicos cura câncer de intestino com óleo de cannabis

David Hibbitt de 33 anos, diz ao mundo como ele curou-se com óleo de cannabis de um câncer de intestino sem sucesso tratado com quimioterapia, radioterapia e até mesmo cirurgia.

Mais uma vez, os procedimentos normais de "curas" da medicina falharam contra o câncer.

Hibbitt : ''Senti como a quimioterapia 'estava matando' e nada de resultado. Ele comprou óleo de cannabis como um último recurso quando os médicos disseram que ele tinha apenas 18 meses para viver. Ele obteve óleo de cannabis com um conhecido por apenas cerca de 25 R$, depois de ouvir sobre ele através de amigos.

Ele admite que a princípio ele descartou óleo de cannabis como um provável salvador de sua doença, então ele pensou que não custava nada tentar além de ser  "melhor do que a quimioterapia".

Desde que ele começou a usar este óleo, aos poucos foi se livrando do câncer, e ele acredita  que a cannabis foi o "milagre" da cura e todos devem conhecer. Ele disse: "Eu só quero fazer outras pessoas conscientes de que existem outras opções além da que a medicina atual nos mostra."

Hibbitt não é o único homem que descreveu uma ''milagrosa'' cura do câncer , utilizando óleo de cannabis. Ronnie Smith diz que ele tratou mais de 300 pessoas ( incluindo ele próprio ) de câncer com óleo de cannabis. Ele fez a sua própria reserva de 'petróleo' atravez de suas próprias plantas , uma vez que ele tem um cartão medicinal de maconha na Califórnia.


Rick Simpson é um outro indivíduo famoso no YouTube , que também tratou o cancer com cannabis. Ele explica que as empresas farmacêuticas têm ocultado a cura milagrosa da Cannabis , a fim de aumentar seus próprios lucros para outros "tratamentos" de câncer por muitos anos.

http://smpquestione.blogspot.com.br/2015/05/homem-cura-cancer-com-oleo-de-cannabis.html
Share on Google Plus

Sobre: Adrien Marinho

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook

6 comentários:

MELISSA WADE disse...

Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

Tyson Rogers disse...

Lembro-me de vir aqui no ano passado para pedir ajuda sobre como obter o óleo de cannabis para curar o câncer, porque minha esposa estava sofrendo da disease.One mortal dos membros do fórum chamado Monica deu-me um email e disse que eu deveria entrar em contato com o doutor . Eu fiz, e dentro de uma semana eu completei todas as transações e dentro de uma semana eu tenho o óleo entregue a mim e começou imediatamente o tratamento conforme as instruções do médico. Estou feliz em dizer que depois de 90 dias aproximadamente, voltamos ao médico para teste e minha esposa foi declarada livre do câncer. o médico ficou espantado e também pediu para o e-mail. se você está sofrendo de câncer, aqui está sua redenção Drdanielfloyd@gmail.com. entre em contato com ele e me agradecer depois de 90 dias.

Anônimo disse...

Sou grato ao Dr. Walsh, estou tão feliz que eu estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e cura milagrosa, eu fui diagnosticado com cancro da mama de 2 anos atrás, e desde então eu fiz um monte de quimioterapia e radiação que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunitário e torná-me fraco e indefeso. Eu achei as lágrimas de Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis e minha irmã me deu o contato Dr. Walsh. Viu que o petróleo seria enviado para mim aqui na Alemanha. Entrei em contato com ele por medicação, a minha maior surpresa, eu tenho o óleo. Comecei o tratamento imediatamente. Agora estou aqui para testemunhar que, na verdade, o óleo funciona bem. Eu tenho experimentado uma transformação total no sector minha saúde com óleo de cannabis Rick Simpson. Para pacientes com câncer, entre em contato com o Dr. Walsh em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

Anônimo disse...

Minha mãe foi diagnosticada com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem muito difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, a radiação redondo ou Y90 e agora estão experimentando insuficiência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Fiquei imaginando o que outro tratamento que ela tem (por exemplo, um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela dura tanto quanto seus entes queridos fazer também, mas um primo meu veio em nosso socorro, ordenando o óleo de cânhamo a partir de uma Fundação. Até agora, o medicamento mostrou eficaz, agora minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz que eu decidi usar este meio para alertar todos os pacientes com câncer que, com óleo de boa cânhamo, você pode definitivamente vencer o câncer. Se acontecer de você estar na necessidade de este medicamento, você pode contatar o Dr. Gareth em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

cheryl disse...

Devido ao estresse e doeu meu tio sofreu depois de sua cura com a ajuda de óleo de Rick Simpson Cannabis que eu comprar para ele e seguiu a prescrição que lhe foi dada e, desde então, tem de ser rápida melhora na sua saúde, ele já não sente dores e acordar a cada manhã sentindo revivida, estou aqui para informá-lo sobre este produto para ajudá-lo a viver uma vida melhor, mais uma vez. você pode entrar em contato com ele através de: ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com

Anônimo disse...

Meu tio foi diagnosticado em julho de 2012, com estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi. Ele foi dada 4 a 6 meses de vida, não por causa de espalhamento, mas devido à localização do tumor, que é adjacente da aorta. Ele é de 40 e também tem MS. Fizemos radiação, 12 tratamentos, porque não podia comer ou beber e não era um candidato para qualquer um stent ou a cirurgia. Nós também fizemos 3 ciclos de quimioterapia. Fomos informados que não há mais nada a fazer. Eu gostaria de informá-lo de tudo, que o seu estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi foi curado com sucesso pelo Dr. Rolland Parker Cannabis óleo que garantiu via rolandparkerhealthcare@gmail.com. É absolutamente além de um milagre para nós, como o câncer e também a sua MS foi curado com sucesso com menos de 4 meses de tratamento com o óleo de cannabis que compramos do Dr. Rolland Parker em: rolandparkerhealthcare@gmail.com, por favor, nós gentilmente informar o mundo para compartilhar este testemunho que reavivou / restaurar a minha família a partir do Sorrow infinitas que temos vindo a sofrer desde então. Graças a Deus Todo-Poderoso por suas misericórdias sobre a minha família e para o envio de Dr. Rolland Parker nossa maneira de colocar de volta o sorriso que estava desaparecendo de distância da casa. vamos salvar mais vidas com o Dr. Roland Parker Cannabis óleo que você pode proteger directamente a partir de: rolandparkerhealthcare@gmail.com