O PECADO DA ADORAÇÃO A TERRA DE ISRAEL, E AOS JUDEUS

israel- 0

7:48 Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

O pecado de adorar a terra de Israel é idolatria, como idolatrando o culto a Jerusalém. Israel e os judeus são maus aos olhos de Deus. Especialmente que Israel é hoje uma nação vergonhosa que abandonou o único Deus da Bíblia, Jesus Cristo. É demônios que estão inspirando as pessoas a idolatram Israel e os judeus. 
Você também é IGNORANTE, se você ainda acha que Deus abençoa quaisquer cristãos que apoiam um povo perverso, que rejeitou a Cristo. A terra da nação de Israel não tem nada a ver com a nossa salvação da morte e do pecado.! Jesus morreu sozinho, foi sepultado e ressuscitou três dias depois para nossa justificação. 

Defender Israel não é função da Igreja do Novo Testamento. Na verdade, isso pode vir como um choque para você, mas a Bíblia diz que Jerusalém e os judeus serão atacado e derrotado, continuamente como muitas vezes também ouvimos sobre isso, até que o Senhor retorne à Terra, terminando assim "os tempos do gentios"

". Lucas 21:24:" 
E cairão ao fio da espada e serão levados cativos para todas as nações; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos se completem 
". Israel hoje não é o cumprimento de nenhuma profecia bíblica do Novo Testamento. 
Só um total idiota , o tolo acreditaria ao contrário ..
Não se deixe enganar como Deus não está preocupado com a restauração de Israel à Terra Santa. 

Jesus disse aos rabinos judeus de seu tempo que o reino de Deus havia sido tirado do meio deles para sempre. 
A salvação é do Senhor. A salvação veio através dos judeus, e não pelos judeus. Um judeu deve ser nascido de novo ou ele ou ela não podem entrar  no Céu. 
Nicodemos era um líder judeu, fariseu.Jesus alertou a Nicodemos que ele precisava nascer de novo, ou então ele não poderia entrar no reino de Deus (João 3: 5-7). Hebreus 13: 5 promessas que Deus nunca abandona os Seus. Se você não é salvo, se recusa a aceitar Jesus Cristo como Senhor de sua vida, é você sozinho que abandonou a Deus estar  próximo do inferno, o lago de fogo será a sua eterna casa . https: //jesussayscome.wordpress .com / 2015/02/15 / inferno-é real /.
De todas as palavras de Jesus registradas na Bíblia, cerca de vinte e cinco por cento do seu ensinamento foi dedicado à profecia sobre a destruição de Jerusalém, a dispersão do povo judeu em todo o mundo, e o fim do mundo.
Em vez de ouvir as mentiras de meros homens e demônios, leia as palavras de Jesus na sua totalidade, na própria Bíblia, em primeiro lugar. 
A nação de Israel foi abençoada quando ela obedeceu as instruções de Deus, e foi amaldiçoada quando ela desobedeceu. O contexto do Sermão do Monte de Jesus estava prestes a desolação pendente de Jerusalém e os judeus, e não sobre o mesmo Gentil.   https://witnessed.wordpress.com/2015/03/30/desolate/.
Isaías 62: 4 ... "... para o Senhor se agrada de ti ...". O Senhor se deleita com os judeus que Lhe obedecem. Sionistas querem nos fazer crer que Deus aceita todos os judeus biológicos, independentemente de como eles vivem, mesmo aceitando rejeitares cristo blasfemam o nome do Senhor continuamente em seu ódio por Deus. Leia estas Escrituras que os judeus não vai citar a você ... .  Também é hipócrita para cristãos sionistas ameaçar a ira de Deus contra aqueles que expressar discordância com qualquer política do governo israelense quando eles próprios fizeram a mesma coisa.
E quem realmente "abençoar Israel;" aqueles que estão trabalhando para a paz no Oriente Médio, ou aqueles que estão agitando para uma guerra projetado para obter dois terços de todos exterminado dos judeus? Gershom Gorenberg, em seu livro "The End of Days: Fundamentalismo e a Luta para o templo do Monte d", diz, "Eu escutei ...
Ministros evangélicos que insistem em seu profundo amor por Israel e, no entanto, esperam ansiosamente pelas batalhas apocalípticas em solo de Israel tão terrível que o leito de rio seco vai, encher com rios de sangue. Jeremias 15: 5-6: "Pois quem se compadecerá de ti, ó Jerusalém? ou quem terá compaixão de ti? ou quem se desviaria a perguntar pela tua paz?Tu me deixaste, diz o Senhor, tu voltaste para trás; por isso estenderei a minha mão contra ti, e te destruirei; Estou cansado de me arrepender. ". 2 Reis 18: 11-12: "E o rei da Assíria levou Israel cativo para a Assíria, e os colocou em Hala e em Habor, junto ao rio de Gozã, e nas cidades dos medos: 
Porque eles não obedeceram à voz do o Senhor seu Deus, mas violaram o seu pacto, e "tudo o que Moisés, servo do Senhor, ordenara, e não lhes deu ouvidos, nem fazê-las.
1 João 2: 22-23: "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai eo Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; (mas) aquele que confessa o Filho tem também o Pai ".
Qualquer um que negar que Jesus é o Messias é um mentiroso e anticristo. Há muitos anticristos; mas apenas um ANTICRISTO (Fera que vem). Toda a religião judaica é do anticristo. Além de ser do "espírito do anti-Cristo", o judaísmo é baseada na falsa Talmud que olha para os gentios como gado cuja finalidade é servir os judeus. "Goyim nasceram apenas para servir-nos. Sem isso, eles não têm nenhum lugar no mundo, apenas para servir o Povo de Israel. "
Depois de tudo o que Deus fez para os judeus, apesar de sua falta de fé e gratidão, eles falsamente levam o crédito por tudo, e costumam mentir que foi por sua própria força que eles se tornaram uma poderosa nação ...
Deuteronômio 8: 14-20: "Então o teu coração seja levantado, e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão; Que te guiou por aquele grande e terrível deserto de serpentes abrasadoras e de escorpiões e seca, onde não havia água; que fez sair água da rocha pederneira; Quem te alimentou no deserto com o maná, que teus pais não conheciam, que te humilhar, e que te provar, para te fazer bem nos teus últimos dias; E digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão me adquiriram estas riquezas. Antes te lembrarás do Senhor teu Deus; porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas, para que ele possa confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como se vê neste dia. E será que, se tu não em tudo esqueças do Senhor teu Deus, e se seguires após outros deuses, e os servires, e adorá-los, eu testemunhar contra você neste dia que certamente perecerás. "
A Bíblia também ensina claramente que Deus não faz acepção de pessoas, nações (Romanos 2:11). Romanos 1:16 proclama: "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. 
". O sionismo é baseada em uma total incompreensão do que a Bíblia ensina. É verdade que Deus deu a Palestina para os Hebreus nos tempos antigos. Mas a Bíblia ensina que a sua posse da terra estava sob um pacto condicional com Jeová. Se os hebreus desobedecesse a seu Deus, eles perderiam a terra. Este é claramente ensinada em Gênesis 17: 9-14, Êxodo 19: 4-5, Levítico 26: 40-45, Deuteronômio 07:12, Josué 23: 15-16, 1 Reis 9: 6-9, 2 Crônicas 7: 19-22, Jeremias 34: 12-22, Ezequiel 33: 23-29, Mateus 21:43, etc. 
Quando os judeus rejeitaram o seu Messias, Deus enviou os romanos para desapossar os judeus de sua terra em 70 AD. Esta foi a punição completa de Deus sobre os judeus para crucificar Cristo - portanto, os judeus hoje não deve ser perseguido por algo que aconteceu há 2000 anos atrás. No entanto, seu antigo título de propriedade sobre a terra da Palestina não for revogada. O Novo Testamento ensina que os cristãos devem concentrar-se na Jerusalém celeste, e não a uma terrena, João 4:21, Gálatas 4: 24-28, Hebreus 12: 18-24. 
Lemos em Hebreus 11: 13-16 que, mesmo Abraham não tem mais interesse em um Estado judeu restaurado na terra, porque ele está em um lugar muito melhor no céu. Será que eles graças a Deus para restaurar sua nação após 1.878 anos de exílio? (O ano de 1948 AD menos 1978 = 70 dC, o ano em Roma destruiu Jerusalém). Os judeus foram forçados ao exílio.
A noção de que não salvos, que rejeita Cristo, os judeus foram restaurados à sua terra natal é totalmente falsa e sem base bíblica. Assim como Abraão e Sara tomou o assunto em suas próprias mãos, duvidando da promessa de Deus para dar Sara um filho, tentando forçar Deus em vez de abençoar Ismael, que Ele se recusou; da mesma forma, comunista-marxista falsos judeus khazares pôs Israel de volta ao mapa em 1948 através da brutalidade militar, doutrinando igrejas US acreditar que Deus estava por trás de sua restauração artificial do Estado secular de Israel, exigindo a Deus abençoá-la. 
Ele não funciona dessa forma. A Bíblia ensina claramente em Lucas 21:24: 
"E cairão ao fio da espada e serão levados cativos para todas as nações; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem .
"Você só lê-lo por si mesmo, Israel será pisada pelos gentios, até que o Senhor Jesus Cristo retorne no arrebatamento (que é quando os Tempos dos Gentios vai acabar). Estamos agora vivendo na Igreja
Uma das queixas mais comuns que escutamos do povo judeu é que eles estão sendo  falsamente perseguidos , bem, na realidade, eles não são tão inocentes .. https://thenonconformer.wordpress.com/2014/08/01/invaded/
A  cautela BÍBLICA  contra PRECAUÇÃO CONTRA PARCIALIDADE JUDAIZANTES, CONTRA FAVORECIMENTO DE RICOS (O CRISTÃO APELIDANDO) E MENOSPREZANDO OS POBRES (OS CRISTÃOS GENTIOS) NA SUA IGREJA-VIDA. PROVA CONSISTENTE DA FÉ EXIGIDA NO TRABALHO DE AMOR FRATERNO CRISTÃO E NO RECONHECIMENTO DA UNIDADE DA FÉ NA FÉ-OBRA DE ABRAHAB O PATRIARCA E EM TRABALHOS DE FÉ DE RAABE, A MERETRIZ DOS GENTIOS. FÉ MORTA E VIVA...
JAMES CAPÍTULO 2 1 Meus irmãos, tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor da glória, em acepção de pessoas. Porque, se entrar na vossa reunião um homem com um anel de ouro,  em vestuário formoso, e entrar também algum pobre com traje sórdido:   E vós tendes  respeito a ele que vem com traje esplêndido, e dize-lhe:  
Assenta-te aqui em um bom lugar; e dizer aos pobres, detém-te lá, ou sentar-se aqui  sob o meu banquinho:  Não sois vós então parcial em si mesmos, e se tornaram juízes de maus pensamentos?Ouvi, meus amados irmãos, não tem a Deus escolheu os pobres deste mundo, ricos na fé e herdeiros do reino  que ele prometeu aos que o amam? Mas vós têm desprezado o pobre. 
Os homens ricos não oprimir você, e chamar-lhe antes que os tribunais? Não blasfemam eles o bom nome pelo qual sois chamados? Se estais cumprindo a lei real segundo a escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem: Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores. Porque todo aquele que  manter lei inteira, e tropeçar em um só ponto , tornou-se culpado de todos. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério,  também disse: Não matarás. Agora, se não cometes adultério, mas és homicida, te hás tornado transgressor da lei. Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade. Para o juízo será sem misericórdia,  que um não usou de misericórdia; 13 de misericórdia triunfa sobre o julgamento. 
O que o faz que o lucro,  meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta  de mantimento quotidiano, 16 e algum de vós dizer-lhes: Ide em paz, ser -vos aquecido e cheio; não obstante lhes derdes as coisas que são necessárias para o corpo; Acaso ele lucrar? Assim também a fé,  se não tiver obras, é morta em si mesma. Sim, um homem pode dizer: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem    as tuas  obras, e eu te mostrarei a  minha fé pelas minhas  obras. Tu crês  que há um só Deus; Fazes bem; os demônios o creem, e estremecem. Mas queres saber, a fé sem obras é morta? Não era nosso pai Abraão justificado pelas obras, quando ofereceu seu filho Isaac sobre o altar? 
Vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada? E se cumpriu a escritura que diz: Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça, e ele foi chamado amigo de Deus. Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não somente pela fé. Da mesma forma, também não foi a prostituta Raabe justificado pelas obras, quando acolheu os espias,  e tinha enviado -los por outro caminho? Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem  obras é morta.
É tudo sobre judaísmo e não sobre odiar pessoalmente a qualquer pessoas e certamente não se trata de ódio aos judeus em geral.
.Atos 15:10 agora, então, por que se esforça testar a Deus colocando nos pescoços dos discípulos um jugo que nem nós, nem nossos pais puderam suportar?. E declarando, "o propósito do Estado judeu é garantir o futuro judaico,
Fonte: http://www.verdadequeliberta.org/2015/05/o-pecado-da-adoracao-terra-de-israel-e_24.html
" Benjamin Netanyahu, a meta é travam guerras para Israel tornar o mundo seguro — não para 'democracia' — mas para os judeus e somente para o judeus ter  paz, característica comum de conduta do judaísmo  E "Por que o futuro dos judeus é mais importante do que o futuro de Gentios?".
veja também
https://jesussayscome.wordpress.com/2015/03/09/the-sin-of-worshipping-the-land-of-israel-jews/
Share on Google Plus

Sobre: Adrien Marinho

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook

2 comentários:

Unknown disse...

ola,ja te disse que gosto de seu site!!considero top 3 dos melhores feitos por brasileiros.voce tem acompanhado todas as noticias, com interesse que cristaos9como eu sempre tem..voce ainda e 100% agnostica vendo e as coisas acontecerem a passos largos?E olhe que coisas que forma profetizadas a cerca de 3000 anos atras?um abraco no amor do salvador, o messia//yashua,Jesus..

Anônimo disse...

Romanos 9
…26E mais: “Acontecerá que no mesmo lugar em que lhes foi declarado: ‘Vós não sois meu povo; aí serão chamados filhos do Deus vivo!’” 27Também Isaías proclama em relação a Israel: “Ainda que o número dos israelitas seja como a areia do mar, apenas o remanescente é que será salvo! 28Porquanto o Senhor executará sobre a terra a sua sentença, rápida e de uma vez por todas”. …