Aviso da FEMA na Geórgia: Tem 30 dias de comida, suprimentos até 15 de setembro.

 Screenshot (3589)
Aviso da FEMA na Geórgia: têm 30 dias de comida, suprimentos até 15 de setembro

Mandaram-me essa imagem, que foi tirada de um posto de gasolina na Geórgia.

As pessoas estavam preocupadas com essa mensagem que pode realmente ser uma dica de algo que vai acontecer após 15 de setembro.

Tenho visto outros sinais da FEMA em áreas diferentes no passado. Mas esta é a primeira vez que eu ouvi as pessoas vê-las na Geórgia.

Se você vê sinais como este ou outras coisas suspeitas, Deixe-me saber.

É importante que todos nós virem o que está acontecendo em toda a linha e em outras áreas


Fontes: 
http://www.redflagnews.com/headlines-2015/fema-warning-in-georgia-have-30-days-of-food-supplies-by-september-15th

http://beforeitsnews.com/survival/2015/09/fema-warning-in-georgia-have-30-days-of-food-supplies-by-september-15th-2584748.html
Share on Google Plus

Sobre: Adrien marinho II

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook