Homem encontrou "A CURA PARA TODAS AS DOENÇAS " do HIV, AIDS, DIABETES, TDAH, CÂNCER, acidente vascular cerebral, doenças sexualmente transmissíveis, artrite e tem a decisão da Suprema Corte para provar!

Ele confia no poder da medicina natural.



Diz que encontrou uma fórmula para curar muitas doenças graves e mortais.

A Bíblia foi sua grande inspiração.

Sabe de quem estamos falando? 

Do dr. Sebi, um médico naturalista de Honduras.

Para você ter noção, o médico trata doenças como câncer AIDS, derrame, diabetes, falciforme e artrite.

A fitoterapia é a base do seu trabalho e a fama só chegou em 1988 quando foi levado ao tribunal pelo procurador-geral  de Nova Iorque.

A sentença foi a favor do médico, ou seja, suas práticas médicas foram consideradas verdadeiras e honestas.

Dr. Sebi acredita que os males que afligem a saúde humana podem ser curados apenas com ervas alcaloides naturais  e uma boa dieta vegetariana, que ele chama de “alimentos elétricos”.

Alguns desses alimentos elétricos são cogumelos e verduras. 

Sua descoberta teve início quando fez um tratamento natural para curar a própria obesidade e diabetes.




Quem o acompanhou foi um médico mexicano, que pregava o mesmo princípio da cura pela natureza.

A partir de então, Sebi se dedicou e investiu no conhecimento do poder das ervas e chegou a curar, em 1993, um paciente com HIV em apenas dois meses.

Com tanto sucesso na descoberta da cura pela medicina natural, o doutor passou a cuidar também de celebridades, como  Lisa 'Left Eye' Lopes, Michael Jackson e Steven Seagal.

Lisa Lopes, por exemplo, sofria com alto nível de estresse pessoal e profissional, tabagismo e alcoolismo grave.

Procurou o dr. Sebi em seu consultório, que fica no coração da natureza, um lugar cercado por plantas e animais.

Ele indicou 40 dias de dieta com ervas especiais e descanso em sua maravilhosa aldeia. 

Quando Lisa foi completamente curada, assumiu o compromisso de levar o nome de Sebi ao conhecimento do mundo.

Com Michael Jackson, tratou do vício por analgésicos. 

Mas o cantor, segundo o médico hondurenho, influenciado pela família, abandonou o tratamento.

E mais: ainda ficou devendo parte do pagamento pelo tratamento.

O escritório do New York AG processou Dr. Sebi em 1988 por afirmar que podia curar várias doença através da fitoterapia.

Ele foi obrigado a apresentar provas e testemunhas para os grandes casos. 

70 pacientes lotaram o tribunal com seus maravilhosos testemunhos de cura. 

O juiz decidiu a favor de Sebi.



Fontes:

http://beforeitsnews.com/health/2015/10/shocking-cures-for-all-diseases-hiv-aids-diabetes-cancer-stroke-stds-arthritis-more-and-has-the-supreme-court-ruling-to-prove-it-video-2592902.html
http://soulspottv.com/blog/man-found-cures-for-all-diseases-and-has-the-supreme-court-ruling-to-prove-it/

Share on Google Plus

Sobre: Adrien marinho II

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook

18 comentários:

Yishay disse...

Mas é claro que eles não vão deixar que esse senhor cure as pessoas, isso não é bom para a indústria farmacêutica, e nem para aqueles que ganham com o sofrimento do povo.

Anônimo disse...

Parabéns para você e seu colega. Eu já havia descoberto isso, no mesmo dia dos ataques, apenas transpondo os datas anotadas no mês de novembro...Tb sou advogado e teólogo e estudioso de metalinguagem, semiótica e escatologia. Parabéns pelo blog! Contato leovegildomonteiro@hotmail.com

JOSE ANTONIO disse...

Existe o livro do Dr Sebi traduzido para o português para ser vendido?

Herbal life disse...

Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

Jabulani Sibiya disse...

Estou Jabulani Sibiya, eu contraiu HIV em 2009 foi-me dito pelo meu médico que não há possível cura para o HIV. Comecei a tomar os meus ARVs, Meu CD4 é de 77 e a carga viral é 112.450. Eu vi um site do Dr. Boadi, também vi um lof de depoimentos sobre ele sobre como ele usa a medicina de ervas para curar o HIV. Entrei em contato com ele e disse-lhe meus problemas, ele me enviou a medicina herbal e eu levei-o para 19 dias após, em seguida, fui para o check-up e eu estava curado. O medicamento tem nenhum efeito colateral, não há nenhuma dieta especial quando se toma o medicamento. visite seu site: www.drboadiherbalcentre.webs.com se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele em,((DRBOADIHERBALCENTRE@YAHOO.COM

Jabulani Sibiya disse...

Estou Jabulani Sibiya, eu contraiu HIV em 2009 foi-me dito pelo meu médico que não há possível cura para o HIV. Comecei a tomar os meus ARVs, Meu CD4 é de 77 e a carga viral é 112.450. Eu vi um site do Dr. Boadi, também vi um lof de depoimentos sobre ele sobre como ele usa a medicina de ervas para curar o HIV. Entrei em contato com ele e disse-lhe meus problemas, ele me enviou a medicina herbal e eu levei-o para 19 dias após, em seguida, fui para o check-up e eu estava curado. O medicamento tem nenhum efeito colateral, não há nenhuma dieta especial quando se toma o medicamento. visite seu site: www.drboadiherbalcentre.webs.com se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele em,((DRBOADIHERBALCENTRE@YAHOO.COM

lyu disse...

Preciso de ajuda, tenho um amigo com hiv preciso do site endereço por favor como faço para entrar em contato?

Anônimo disse...

Acessei o link da matéria original pra ver se encontrava, lá tem um link q indica o site pra entrar em contato, mas eu não tive permissão do Google pra acessar e nem consegui copiar o link

Jesica Fredrich disse...

Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

Jesica Fredrich disse...

Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

SUSAN LUTHER disse...

Am Susan, Dr. Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes , I was a carrier of herpes and I saw a testimony on how Dr. Ekpiku cure herpes, I decided to contact him, I contacted him and he guided me. I asked him for solutions and he started the remedies for my health. After he finish he sent me the herbs which i took for 10 days before going for a check up and getting there i could not believe that i was confirm herpes negative after the test,Today i am so happy because i'm free from herpes disease with the help of Dr. Ekpiku Thank God now everything is fine, I'm cured by Dr. Ekpiku herbal medicine, I'm very thankful to God for making it possible you can reach him on his email i strongly recommend him to any one out here looking for a cure ekpikuspelhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspelhomeofgrace@hotmail.com call him +2348073673757) THESE ARE THE THINGS Dr. Ekpiku. . HERPES . HIV/AIDS .CANCER. ANTHRAX .COPD....

Sharon Taylor disse...

Deus abençoe Dr Abai por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2013 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HIV fora do meu sistema do corpo, eu procurei sobre algum possível cura para HIV eu vi um comentário sobre como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de correio POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e dezenove dias depois eu estava curado de HIV, o Dr. Abai realmente você é grande homem, você precisa de sua ajuda também? Por que você não visite o seu website: http://drabaiherbalcure.webs.com se você está tendo um problema semelhante em contato com ele através de seu whatsapp número +2348156769001 ou contactá-lo via e-mail: drabaiherbalcure@outlook.com

MicWinter disse...

Eu tenho sido vítima de um vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curado do vírus someday.This começou a circular por todo o meu corpo e tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico há algumas semanas, eu vim em busca na Internet para saber se eu poderia obter informações sobre a prevenção deste vírus, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (hepatite B e vírus da verruga) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e conselhos que devem entrar em contato -lo por qualquer cura que seria de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus do herpes, ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acreditei ,, bem depois de todos os procedimentos e medicamentos à base de plantas dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim e do Dr. Ehi me garantiu que eu ter sido curada e eu estava pedir para ir para um teste médico depois um tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, e os meus amigos, meu conselho é, se você tem esse mesmo problema ou qualquer outro, então você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail (shomorikaspelltemple @ yahoo. com) ou chamá-lo +2349038669448

Becky Alberto disse...

Dr.Water me curado do HIV. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Eu vi uma senhora on-line dizendo que ela tenha sido curada de herpes por Dr.Water, eu vi o e-mail de Dr.water lá assim i em contato com ele e disse-lhe sobre a minha doença. Eu estava tendo HIV durante 4 anos, mas Dr.water me enviou tratamentos ervas que me curou. HIV negativo estou agora, e eu estou planejando começar a construir uma família com meu novo namorado. Se tiver de Herpes, HIV, cancro, sífilis, diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV) ou qualquer outra doença. Dr.Water pode curá-lo este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
este modo é o seu número de telefone: +2349050205019

Mary Hanson disse...

Dr. Okuns herbal medicine is a good remedy for herpes cure!!! you can contact him via email: herbal.home247@yahoo.com

My name is Mary Hanson, am from United State. I want the general public
to know how this great man called Dr. Okuns cure me and my sister from GENITAL HERPES with the herbal medicine gotten from Dr. Okuns, he cures other diseases too like STD, My own was worst I have suffered for Human papilloma virus HPV) for 2years he cure me too, herbal is a great medication. he have a medicine that is 100% percent assured to cure any type of disease and you don't need to spend so much money anymore . I want you to contact Dr. Okuns on: herbal.home247@yahoo.com My family is now a brand new one, so stop your worries and go get your herbal medicine now to get your family free from deadly disease. Once again thanks to Dr. Okuns you can contact him now via phone number: +2348078467513 or email him on: herbal.home247@yahoo.com

adams tracy disse...

IS REAL ! TAKE TIME TO READ

TESTIMONY OF HOW I GOT CURED FROM HERPES SIMPLEX VIRUS

Hello Everyone out there,I am here to give my testimony about a Herbalist doctor who helped me in my life. I was infected with HERPES SIMPLEX VIRUS in 2010, i went to many hospitals for cure but there was no solution, so I was thinking how i can get a solution out so that my body can be okay. One day I was in the river side thinking where I can go to get solution. so a lady walked to me telling me why am I so sad and i open up all to her telling her my problem, she told me that she can help me out, she introduce me to a doctor who uses herbal medication to cure HERPES SIMPLEX VIRUS and gave me his email, so i mail him. He told me all the things I need to do and also give me instructions to take, which I followed properly. Before I knew what is happening after two weeks the HERPES SIMPLEX VIRUS that was in my body got vanished . so if you are also heart broken and also need a help, you can also email him at:doctorituaherbalhome@gmail.com OR Call him on +2349055346811

He also have a herbal cure for HIV,ASTHMA AND INFLUENZA..Etc
Contact him today and you will have a testimony...Good luck

Dr Azen disse...

I have been suffering hard Shipley from HIV / AIDS since 6 years now, and i happen to have 2 kids for my husband, and now we cannot proceed to have another kids all because of my disease and now i have to do all what a human like i and my husband can do just to get my disease healed, i have went to several places to seek for help not even one person could ever help, until i melt a comment on the daily news paper that was commented by Ms Claudia about how this powerful traditional doctor help her get cured of the disease (HIV- AIDS) "my fellow beloved" i firstly taught having a help from a spiritual traditional healer was a wrong idea, but i think of these, will i continue to stress on these disease all day when i have someone to help me save my life? "so i gather all my faiths and put in all interest to contact him through his Email address (azentemple@gmail.com) so after i have mailed him of helping me to cured my disease, he respond to me fast as possible that i should not be afraid, that he is a truthful and powerful doctor which i firstly claimed him to be. So after all set has been done, he promise me that i will be healed but on a condition that i provide him some items and obeyed all he said. I did all by accepting his oracle fact and only to see that the following week Dr AZEN ::mail me on my mail box that my work is successfully done, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 14 days later he ask for medical test i was first shocked and later arise to be the happiest woman on earth after i have concluded my final test in the hospital by my doctor that i am now HIV-Negative. My papers for check are with me and now i am happy and glad for his miraculous help and power. With these i must to everyone who might seek for any help, either for HIV cure or much more to contact him now at this Email:( azentemple@gmail.com) "sir thank you so much for your immediate cure of my disease, i must say for curing my disease, i owe you in return. Thanks and be blessed sir .My name is Natasha Floyd His Email address is( azentemple@gmail.com) or call or add him on whatsapp +2348074100134

Dr Azen disse...

I have been suffering hard Shipley from HIV / AIDS since 6 years now, and i happen to have 2 kids for my husband, and now we cannot proceed to have another kids all because of my disease and now i have to do all what a human like i and my husband can do just to get my disease healed, i have went to several places to seek for help not even one person could ever help, until i melt a comment on the daily news paper that was commented by Ms Claudia about how this powerful traditional doctor help her get cured of the disease (HIV- AIDS) "my fellow beloved" i firstly taught having a help from a spiritual traditional healer was a wrong idea, but i think of these, will i continue to stress on these disease all day when i have someone to help me save my life? "so i gather all my faiths and put in all interest to contact him through his Email address (azentemple@gmail.com) so after i have mailed him of helping me to cured my disease, he respond to me fast as possible that i should not be afraid, that he is a truthful and powerful doctor which i firstly claimed him to be. So after all set has been done, he promise me that i will be healed but on a condition that i provide him some items and obeyed all he said. I did all by accepting his oracle fact and only to see that the following week Dr AZEN ::mail me on my mail box that my work is successfully done, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 14 days later he ask for medical test i was first shocked and later arise to be the happiest woman on earth after i have concluded my final test in the hospital by my doctor that i am now HIV-Negative. My papers for check are with me and now i am happy and glad for his miraculous help and power. With these i must to everyone who might seek for any help, either for HIV cure or much more to contact him now at this Email:( azentemple@gmail.com) "sir thank you so much for your immediate cure of my disease, i must say for curing my disease, i owe you in return. Thanks and be blessed sir .My name is Natasha Floyd His Email address is( azentemple@gmail.com) or call or add him on whatsapp +2348074100134