A verdade sobre a chamada "família Real" britânica: Eles são todos judeus!

Nos últimos anos, tenho dito às pessoas que a "família real" britânica não são absolutamente o que parecem. Eu já coloquei vários artigos neste blog que revelam como a "Rainha" esteve envolvida em ambos os anéis de pedofilia e assassinato daqueles que ela vê como uma ameaça ao seu reinado. 

Eu tenho dito que estas pessoas não são absolutamente britânicas em qualquer aspecto, mas são criminosos, fraudes, e têm absolutamente nenhum direito ao trono britânico.
Agora, eu quero revelar através de um artigo do meu amigo, Hot Wraith, que escreve o blog: Testemunha Pragmática, os fatos que explicam que essas pessoas não são apenas criminosass, mas eles também são todos judeus! Eu tenho esse incrível artigo, intitulado: " família real judaica da Grã-Bretanha" aqui para que todos possam ver por si mesmos, e eu, é claro, tenho alguns pensamentos e comentários adicionais a seguir:
Família Real judaica da Grã-Bretanha





Share on Google Plus

Sobre: Thais de Deus

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a ler a postagem, não acreditando no que lia, mas quando cheguei a simples menção de que o príncipe marido da Kate, irá se casar com uma mulher negra , depois dela, eu nem sei o que pensar, pq creio que esses brancos que se dizem judeus a maioria não são, em apocalipses fala disso, a maioria do povo Hebreu descendentes de Abraão tem pele escura e não clara como a maioria dos judeus que estão no poder, principalmente os britânicos, a bíblia diz em Deutorônomio 28 que uma multidão de maldições acompanharia o povo que o Criador escolhe, se eles desobedecessem os mandamentos que lhes foram dados pra serem raça separada, e sabemos que eles desobedeceram... O ÚNICO POVO SEM PÁTRIA, SEM RIQUEZA, SEM NOME , SEM SOCEGO NA TERRA SÃO OS DE PELE ESCURA,PQ O PRÍNCIPE SE CASARIA COM UMA NEGRA, SE ELES NÃO SÃO AS TRIBOS PERDIDAS DE ISRAEL???. então vamos esperar pra ver NO QUE VAI DAR!!....

Jefferson Silva disse...

1°) Muito sensacionalismo nas palavras... Muitos argumentos embasados em especulações e boatos. Misturaram interpretações+boatos+achismos (muito achismo)e não informam nada de concreto.
2°) Ha sim uma real possibilidade da família real ser de origem judaica; todavia, não ha linhagem étnica puramente judaica: Sefaradi, Askenazi, Falarshas, e algumas outras, são povos de diferentes lugares (apesar de terem origem no AM Ishrael) e conservaram um judaismo peculiar.
3°) Judeus não são necessariamente ricos; existem muitos judeus pobres.
4°) Maçons não conspiram a criação de um reino mundial; tão pouco o talmud.
Lideres de partidos... Horoscopo... - Aconselho a todos se informarem de verdade para construir um conhecimento com base.

Cordialmente,

Jefferson Silva

Richard Alfred Blanco Ambrosius disse...

Situação estranha a Rainha da Holanda.
Nascido na Argentina.
Filha de um simpatizante do nazismo .
Conservas de religião católica.
Nada é casual !!

Pilipulas Rei disse...

Só sei que eu, sou uma princesa de verdade e todos inimigos das sombras sabem disso. Mas estou sendo protegida, ate o grande dia.