Jean-Claude Van Damme Expõe Rothschild e Rockefeller ao vivo na TV!

Aparecendo em um programa de televisão francês, Le Grand Journal, Jean-Claude Van Damme (JCVD) apenas mostrou ao mundo que nem mesmo ele está ciente do controle e do poder das famílias Rothschild e Rockefeller . Van Damme foi convidado ao show francês para falar sobre as eleições nos Estados Unidos e comentou sobre Donald Trump, Ted Cruz e Vladimir Putin.




No entanto, ele rapidamente roubou a narrativa e passou a explicar como as famílias Rothschild e Rockefeller controlam os políticos e correm o mundo por trás dos bastidores.

 O ator não poupou quando ele decidiu assumir o controle da narrativa predefinido e falou sobre um assunto que sentia que era bem mais importante.


 "Bem, eles não vão ganhar", diz ele de Donald Trump ou Ted Cruise. "Você ainda tem a Rockefeller, pessoas como o Rothschild, essas grandes famílias que dominam o continente. São famílias que se ergueramm em 1827, uma família com cinco filhos que se expande, acima de tudo estamos a falar [sobre] esta noite ", disse ele.

"Então você tem os lobistas, pessoas que são candidatos às eleições, e então você tem pessoas como Donald Trump, que tem o quê? 10 bilhões de euros? Ele poderia ter mais, mas isso é o que ele declara em documentos legais. Em qualquer caso, se eu mesmo tenho a mercadoria, e trabalhei toda a minha vida para minha família, meus amigos, para o meu país, onde eu pago meus impostos.


O que ele quer pela primeira vez em minha opinião é para proteger os seus interesses, enquanto que alguém que trabalha de graça é alguém perigoso. É verdade que temos problemas com o globalismo por causa dos globalistas. Para sair do globalismo e deixar o mundo sozinho. É uma filosofia diferente. Segurem-se por um segundo, me perguntaram se eu conhecia política ", disse ele. "Eu estou ciente."




 CO: Cruz? Sim, enquanto Trump disse que Putin era um cara formidável (meios de comunicação franceses tem atacado Putin um pouco nos últimos anos, esta é uma falácia associação baseada em uma mentira-gargalhadas).

JCV: vamos permanecer políticos e justos (interrompido) 

CO: sim, mas vale para ambos os 

JCV: assim eles não estão indo para ganhar, você ainda tem o Rockefeller ... pessoas como ... o Rothschild, essas grandes famílias que dominam os continentes, por isso não é mesmo a França aqui nós estamos falando continentes, são famílias que se erguem em 1827, um família com 5 filhos que se expande (eu acredito que ele está falando especificamente dos Rothschild aqui)

 Anchor: você está falando ... (interrompido)

 JCV: é acima de tudo o que estamos falando esta noite ... então você tem lobistas, pessoas que são candidatos a eleições, e então você tem pessoas como Donald Trump, que têm o quê? 10 milhões de euros?

 JCV: ele poderia ter mais, mas isso é o que ele declara em documentos legais, em qualquer caso, se eu mesmo tenho bens, e trabalhei toda a minha vida, para a minha família, meus amigos, para o meu país, onde eu pago meus impostos, o que ele quer pela primeira vez em minha opinião é a de proteger os seus interesses, enquanto que alguém que trabalha de graça é alguém perigoso. É verdade que temos problemas com o globalismo, mas o que ele diz de uma maneira, para sair do globalismo, é deixar o mundo sozinho, é uma filosofia diferente.

 JCV: espere um segundo, me perguntaram se eu sabia sobre política, estou ciente


Fonte: http://yournewswire.com/jean-claude-van-damme-exposes-rothschilds-and-rockefellers/

Via: Wuc-news.com

Share on Google Plus

Sobre: Thais de Deus

Adrien Marinho . Sou agnóstico teísta, formado em direito, publicidade. Sei desenhar, tocar guitarra, bateria e tenho TDAH. O motivo do site é o mesmo da pagina, alertar as pessoas com mais detalhes e conteúdo sobre as informações camufladas pela televisão e mídia num modo geral. Explicando com mais detalhes os escândalos envolvendo vacina, remédio, alimentação, Projeto Blue Beam , Iluminati. e tudo que se encontra oculto em nossa sociedade.
    Comentário no Blogger
    Comentário no Facebook

0 comentários: